Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, falou sobre sua participação no ato realizada no dia 2 de outubro, em São Paulo, contra o presidente Jair Bolsonaro.
O pedetista e seus assessores foram alvo de militantes da CUT, ligada ao PT, contrários à participação de Ciro no ato na Avenida Paulista. Um deles tentou arremessar uma garrafa, enquanto outros atiraram pedaços de madeira em seu veículo. Ciro saiu ileso, mas houve um rápido tumulto entre os dois grupos.
“Fiquei muito feliz de ter participado dos atos ‘Fora Bolsonaro’ que aconteceram hoje, no Rio e em São Paulo. Fui com o peito aberto e a coragem que Deus sempre me deu. E sabendo que poderia enfrentar a deselegância de alguns radicais”, escreveu Ciro em suas redes sociais.
Fiquei muito feliz de ter participado dos atos “Fora Bolsonaro” que aconteceram hoje, no Rio e em São Paulo. Fui com o peito aberto e a coragem que Deus sempre me deu. E sabendo que poderia enfrentar a deselegância de alguns radicais. pic.twitter.com/FbS0mbz7Ol
— Ciro Gomes (@cirogomes) October 2, 2021







