
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, falou da necessidade de colaboração de todos para respeitar o isolamento social. Ele também criticou as pessoas que desdenham a epidemia da COVID-19.
“As pessoas que levam isso na brincadeira eu gostaria que pudessem ter noção de uma realidade dentro (dos hospitais), não é em mobilização pela rua, não. Porque esse cidadão que se diz muito corajoso, eu queria ele dentro da sala de UTI, com dezenas de pessoas (em estados) graves, entubadas, ali onde a contaminação é generalizada. Ali não é gotícula, amigo. Ali a contaminação é pelo ar”, destacou em entrevista ao Antagonista.
Caiado ressaltou que o vírus se espalhou por todas as classes sociais, mas que agora vem com mais força por conta da expansão para regiões onde a população é mais vulnerável. “Como médico, eu sou um defensor intransigente da vida. Então essa é a minha posição. É muito fácil o cidadão propor roleta russa com a cabeça dos outros. É uma proposta que não o atinge em hora nenhuma. Mas quando é a cabeça dele mesmo, aí ele pensa duas vezes”, pontou.







