
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
A Corregedoria-geral do Tribunal de Justiça do Ceará divulgou que o atendimento presencial para os seus serviços continuam suspensos até o dia 30, como medida de enfrentamento à transmissão do novo coronavírus. De acordo com o Provimento 11/2020, todas as ações serão realizadas pelo servidores em regime de teletrabalho. O prazo poderá ainda ser estendido, caso as autoridades de saúde indiquem a continuidade do isolamento social no estado do Ceará.
Para os casos de urgência e não solucionado pelo teleatendimento, os usuários poderão solicitar o atendimento presencial desde que respeitando as diretrizes de cautela e segurança determinada pela Corregedoria. Já para os demais pedidos, a CGTJCE colocou à disposição os serviços do cartório online (Aqui).
Segundo o documento, a medida foi tomada pelo desembargador Teodoro Santos, Corregedor-geral do TJCE, em atendimento ao decreto do governo do estado do ceará divulgado ontem,19, que prorrogou a quarentena por mais 15 dias em todo o estado cearense.
*Com informações CGTJCE






