
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O governador Camilo Santana se pronunciou após o debate com os candidatos à Prefeitura de Fortaleza realizado na noite de hoje, 7, pela TV Cidade.
Camilo elogiou a postura de Sarto, Luizianne, Roseno, Heitor Férrer, Anizio e Célio Studart. Segundo ele, defendem o social e lutam contra o ódio e o desrespeito.
“Importante para a democracia o debate da TV Cidade com os candidatos à Prefeitura de Fortaleza. Temos claramente candidatos que defendem o social e o respeito às pessoas, como Sarto, Luizianne, Roseno, Heitor Férrer, Anizio e Célio Studart contra o ódio e o desrespeito… Muito bom ver a maioria em defesa do bem”, disse em seu Facebook.
Da lista, Camilo exclui Capitão Wagner, Heitor Freire e Samuel Braga.







